domingo, 25 de setembro de 2016

Integração: DETRAN/RN e IPEM/RN fecham parceria para vistoriar equipamentos de medição

Foto: Assessoria/Detran
O Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN) e o Instituto de Pesos e Medidas do RN (IPEM/RN) se reuniram na última semana para definir ações de fiscalização em instrumentos de medição.
Os dois órgãos planejam realizar um trabalho de verificação em dispositivos, a exemplo de etilômetros, cronotacógrafos e taxímetros.
A parceria tem o objetivo de conferir se os equipamentos utilizados estão funcionando corretamente, segundo as prescrições regulamentares, reporta informação da assessoria de imprensa do órgão estadual de trânsito.
O diretor geral do DETRAN/RN, Marco Medeiros, explicou que as ações irão detectar os instrumentos que se encontram em desacordo com as exigências legais e também eliminar os riscos de fraude.
A reunião aconteceu no Gabinete da direção do DETRAN/RN e, além do diretor-geral Marco Medeiros, contou com a presença do chefe de Gabinete do Departamento, Antonio Henrique Câmara.
Estiveram representando o IPEM/RN o coordenador jurídico, Pedro Henrique Fernandes; o Gestor de Tecnologia, Lucélio Silva; o chefe de Gabinete do Instituto, Thiago Nascimento; e, o assessor jurídico Marciano Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário