sábado, 24 de setembro de 2016

Serra Negra do Norte: Ezequiel Ferreira caminha ao lado de Serginho, líder nas pesquisas para prefeito

Foto: Assessoria
Candidato pelo PSDB à Prefeitura de Serra Negra do Norte, região Seridó, Serginho lidera com folga a disputa, de acordo com pesquisa do instituto SETA (registro nº 05755/2016).
Na espontânea, Serginho aparece com 55,17% das intenções, enquanto que o atual prefeito e candidato a reeleição, Alisson aparece com 32,76%.
O percentual dos que não sabem chega a 7,24% e o que votam em nenhum é de 4,83%.
Neste sábado (24), o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) participou de um comício seguido de passeata pelas ruas de Serra Negra do Norte ao lado dos integrantes da coligação É tempo de mudança, formada pelos partidos PSDB, PRB, PP, PMDB, PSB, SD e PROS.
Hoje Serra Negra do Norte vestiu-se de amarelo. E a comunidade consagrou o nome de Serginho e João Enéas para prefeito e vice da cidade. Serginho tem experiência. Já foi vereador, secretário de Estado e é um jovem repleto de ideias. Ao lado de João Enéas, empreendedor do setor de bonelaria trará para Serra Negra novos rumos para a gestão municipal”, destacou Ezequiel Ferreira de Souza, através de sua assessoria de comunicação.  
Ainda em relação às pesquisas, na estimulada, Serginho também lidera, com o mesmo percentual da espontânea, ou seja, 55,17%, enquanto que Alisson aparece com 33,45%; não sabem 7,24% e Ninguém/Branco/Nulo 4,14%.
O que configura a definição da vitória de Serginho no próximo dia 02 de outubro”, disse Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário