domingo, 25 de setembro de 2016

Sucesso: Arrastão Tira-Teima com 25 mil pessoas consolida projeção da vitória de Dr. Gustavo e Sandra

Foto: Marcos Costa/Assessoria
A noite de sábado (24) em Assú, entrou para a história política do município como a data em que foi estabelecido mais um recorde. Superando de forma surpreendente o sucesso do Arrastão da Vitória – Tô com o Doutor, realizado no dia 10 deste mês, o Arrastão Tira-Teima levou às ruas 25 mil pessoas, num ato que demonstra definitivamente a tendência já manifestada pela maioria explícita da população de que os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, serão sufragados na eleição do dia 02 de outubro como próximos gestores públicos da cidade.
As observações são oriundas da assessoria de campanha dos candidatos.
Com predominância nas cores vermelho, verde e branco, o Arrastão Tira-Teima parou a cidade. Além da massa humana que acompanhou a movimentação diretamente, outras milhares de pessoas ocuparam as calçadas ao longo do percurso, iniciado no bairro Frutilândia e concluído com o grande comício na Rua Augusto Severo, no espaço conhecido como Baixa do Colégio.
O arrastão de hoje [sábado] conseguiu ser maior do que o do dia 10, que já tinha sido o maior de todos os tempos”, destacou dona Maria do Rosário, residente à Rua Luiz Correia de Sá Leitão – a popular Rua da Rodoviária.
O vice-prefeito Eurimar Nóbrega, o ex-vice-prefeito Alberto Luís, a candidata a vice Sandra, o deputado George Soares e o candidato a prefeito Dr. Gustavo foram os oradores.
George Soares confessou que o evento foi o maior manifesto político que ele já presenciou em sua vida.
Em sua fala, lamentou que o seu pai, ex-prefeito Ronaldo Soares, venha sendo vítima de um impiedoso e covarde linchamento moral promovido pelo sistema de situação, após ter saído espontaneamente da vida pública.
Frisou que esta ação tem um objetivo claro: tirar o foco das mazelas da gestão atual.
O prefeito atual mantém um custo de mais de R$ 800 mil aos cofres da prefeitura com contratos familiares, contratos que estão inclusive publicados no Diário Oficial. Este dinheiro poderia estar atendendo a milhares de pais de família que passam enormes dificuldades, muitos deles sem ter condição até de garantir a comida de suas famílias”, registrou o deputado, para em seguida pedir o voto da população no 22 para que esta realidade seja mudada em definitivo.
A prefeitura tem que servir ao povo, não a interesses familiares do prefeito, e isso vai acabar a partir de janeiro de 2017”, arrematou.
Último a se pronunciar, Dr. Gustavo corroborou as palavras do parlamentar e enfatizou que, em seu governo, a prefeitura priorizará o bem-estar da população que mais precisa da ação do Poder Público e descartou que privilégios pessoais como os que se vê na atual administração sejam mantidos.
Voltou a se expressar sobre alguns dos projetos que discute com a sociedade, dentre os quais a implantação de um Centro de Zoonoses, o programa Alimento na Mesa, a criação da Praça Radical, implantação de internet grátis em espaços públicos, etc.
E, ao final, pediu o apoio do povo para a concretização destas propostas, afirmando: “O deputado George vai costurar para que nossa gestão atenda aos anseios de todos e Dr. Gustavo vai dar o nó, assegurando suas realizações. Por isso é que afirmo em todos os comícios – eu vim para ficar, eu vim para cuidar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário