quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Assú: Equipe de Transição do prefeito eleito Gustavo Soares volta a se reunir nesta quinta-feira

Foto: Reprodução
Cumprindo um calendário estabelecido sob orientação do prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR), os integrantes da Equipe de Transição da qual o gestor eleito é o coordenador-geral voltarão a se reunir nesta quinta-feira, dia 27, a partir de 16h, tendo também o comparecimento de colaboradores na área de assessoramento jurídico.
De acordo com Clebson Corsino, um dos membros da equipe, será sequenciado o trabalho de sistematização das tarefas que têm por fim coletar informações úteis no sentido de subsidiar o início da próxima administração, tais como: organograma do Executivo, orçamento, convênios, folha de pagamento de pessoal, obrigações para com fornecedores, etc.
Por enquanto esta atividade, que objetiva também se chegar a uma completa radiografia da máquina pública municipal, se desenvolve principalmente tendo por parâmetro indicadores e estatísticas disponibilizados em portais institucionais, como também referências obtidas de forma extraoficial, uma vez que até aqui a gestão atual não designou sua Equipe de Transição para garantir maior fluidez e objetividade ao trabalho.
Permanecemos no propósito de levantar todos dados necessários, relativos à Prefeitura Municipal do Assú em todas as áreas de atuação, para que possamos começar adequadamente a futura administração e, neste sentido, esperamos contar com a sensibilidade e compreensão da gestão atual para que esta missão seja bem-sucedida”, declarou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário