segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Assú: Prefeito eleito envia ofício ao gestor atual para iniciar o processo de transição administrativa

Foto: Reprodução
Constituída por determinação do prefeito eleito do município do Assú, Gustavo Soares (PR), a Equipe de Transição que se responsabilizará pela tarefa que inclui a produção de informações, documentos e relatórios que subsidiarão a futura administração pública municipal, deu seus primeiros passos a partir desta segunda-feira (17).
Neste dia, o prefeito eleito encaminhou expediente, com data de sexta-feira última (14), ao atual chefe do Executivo, Ivan Lopes Júnior, dando ciência formal da constituição da mencionada Equipe de Transição e, como consequência, requerendo ao citado gestor a designação dos agentes públicos que terão a incumbência de representar a presente gestão na atribuição transitória.
O prefeito eleito Gustavo Soares – que exercerá a coordenação-geral da Equipe de Transição – esclareceu que a providência possui amparo nos termos da Resolução nº 027/2012 do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), destacou o release proveniente da assessoria do prefeito eleito.
No documento, o prefeito eleito/coordenador-geral também solicita a disponibilização de sala de trabalho e o fornecimento e acesso, para a referida Equipe, das informações e documentos listados no ofício.
A correspondência formal foi encaminhada na manhã desta segunda-feira, às 9h47, através do Protocolo Geral da Prefeitura Municipal do Assú, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, endereçado ao chefe do Executivo, via Secretaria de Governo. 
Agora, o prefeito eleito e Equipe ficam na expectativa da manifestação do gestor atual para se iniciar efetivamente todo o procedimento transitório para o novo governo municipal.

Membros

Compõem a Equipe de Transição do prefeito eleito Gustavo Soares – além dele próprio –, os seguintes integrantes: Sandra Alves, Clebson Corsino, Rizza Montenegro, Leonardo Dias, Aparecida Dantas, Margareth Morais, Nuilson Pinto, Lúcio Flávio, Vagner Araújo e Sande Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário