terça-feira, 11 de outubro de 2016

Banco do Nordeste: Instituição financeira lança Cartão BNB Agro na próxima sexta-feira na BA

Foto: Reprodução
Incentivar o desenvolvimento da produção agropecuária na região Nordeste, por meio da desburocratização do acesso ao crédito para o segmento.
É com este objetivo que o Banco do Nordeste lança o Cartão BNB Agro, ressalta informação da assessoria de imprensa da instituição, com sede em Fortaleza (CE).
O novo produto será apresentado ao público pelo presidente da instituição, Marcos Holanda, na manhã da próxima sexta-feira (14), em evento que reunirá produtores e autoridades na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, importante polo do agronegócio nordestino, situado no oeste do estado da BA.
O cartão, que não cobra anuidade, de caráter rotativo, permitirá o financiamento para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos com o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) em até 72 meses, com prestações anuais e direito a bônus de adimplência de 15% sobre os juros do FNE, em caso de pagamento em dia.
Com o novo produto será possível realizar contratações no âmbito das linhas de longo prazo do FNE.
Acessível a um amplo público, que vai desde mini-produtores a produtores rurais de grande porte, o Cartão BNB Agro dispõe de limite de crédito rotativo de até R$ 1 milhão, com taxas de juros anual que variam de 7,65% a 10%, de acordo com o porte do cliente.
Entre os diferenciais do produto estão a possibilidade de utilização dos bens adquiridos como garantia da operação, diversidade e flexibilidade na escolha dos fornecedores, praticidade na realização das compras online, com a segurança de um token exclusivo para cada transação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário