sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Assú: Encontro tratou de encaminhamentos visando dar maior efetividade à transição administrativa

Foto: Assessoria
Contando mais uma vez com a participação dos prefeito e vice-prefeita eleitos do Assú, respectivamente, Gustavo Soares (PR) e Sandra Alves (PMDB), ocorreu na tarde/noite desta sexta-feira (28), mais uma reunião de trabalho para os integrantes da Equipe de Transição da futura administração municipal.
A reunião contou, além da presença dos membros da referida Equipe, com a contribuição de colaboradores que prestam assessoramento no campo jurídico, transmite informação da assessoria de imprensa.
O engajamento destes profissionais vem ao encontro do desejo dos futuros gestores no sentido de que todos os passos do processo ocorram sob plena sintonia com os princípios da lisura e legalidade.
Após a etapa de sistematização das tarefas, discutida nos encontros anteriores, foi deliberada a definição de prioridades e uma série de encaminhamentos, com a divisão de atividades de forma setorizada para assegurar a otimização dos serviços.
Um destes estágios se dará, por exemplo, com a análise aprofundada de todo o acervo documental do município que for possível ser acessado.
O levantamento de informações englobará os Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) nos âmbitos do Ministério Público Estadual e Federal; valores comprometidos com precatórios na instância da Justiça do Trabalho; situação atual de contratos e convênios, etc.
Continua a expectativa de que a gestão atual dê resposta ao expediente encaminhado sob protocolo legal no dia 17 deste mês, solicitando a constituição da Equipe de Transição do governo atual e algumas informações preliminares para subsidiar o processo transitório dentro do que é preconizado pelos órgãos de controle e fiscalização da coisa pública.
Uma próxima reunião da Equipe de Transição e apoiadores está agendada para o dia 04 de novembro, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário