domingo, 30 de outubro de 2016

FIERN: Estudante do RN é a melhor estagiária do país no Prêmio IEL de Estágio 2016

Foto: Reprodução/FIERN
A melhor estagiária do Brasil é do estado do RN.
A estudante de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do RN (UFRN), Carla Naiana Pires, ganhou o Prêmio IEL de Estágio 2016, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) entregue quinta-feira (27), em solenidade realizada em Salvador (BA).
Carla Naiana desenvolve estágio na empresa Netzsch Service Nordeste e concorreu na categoria Estudante de Nível Superior, com a prática de estágio “Otimização de processos: Dimensionamento autônomo de Bombas centrífugas com acoplamento magnético”, adianta informação colhida no portal virtual da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).
O RN ainda ganhou outros dois outros prêmios, na categoria média empresa a Coats Corrente Têxtil ficou em segundo lugar, e o Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis (CTGÁS-ER), resultante de um consórcio entre a Petrobras e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), ficou em primeiro na categoria Sistema Indústria.
Carla Naiane desenvolveu para a Netzsch Service Nordeste um processo sem custos que culminou na redução do tempo de espera dos produtos solicitados por clientes da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário