segunda-feira, 31 de outubro de 2016

São João Batista: Prossegue agenda da peregrinação da imagem da padroeira do Brasil na paróquia

Foto: Reprodução
Depois da peregrinação cumprida na área da paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão, sediada no bairro da Cohab, a partir de domingo (30) foi iniciada idêntica visitação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no âmbito do setor sob a abrangência da paróquia de São João Batista, em Assú.
O evento se insere no projeto batizado de Rota 300, que integra as comemorações pelo registro dos 300 anos de aparição da imagem sacra da padroeira do país.
Esta agenda vai ter sequência até o dia 12 de novembro, dentro do cronograma elaborado pela primeira paróquia do município.
Nesta terça-feira (1º), o roteiro será este: 7h30, visita à 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc); 8h, caminhada até o Instituto Diocesano Padre Ibiapina (IDPI); 8h45, visita ao Educandário Nossa Senhora das Vitórias; 10h, visita à Escola Municipal Professora Luiza de França; 11h, visita à capela de São João, no bairro do mesmo nome; 16h, visita à Escola Municipal Professora Luiza de França; 17h, caminhada à capela de São João, bairro homônimo; e, 19h, celebração eucarística, na referida capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário