quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PM/RN: CIASP participa da 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Foto: Assessoria/Sesed
O Hospital Central Coronel Pedro Germano da Polícia Militar do RN (PM/RN), em Natal, realiza no período de 29 de novembro a 02 de dezembro deste ano, a 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
O evento, realizado diariamente das 8h às 12h, reúne todos os servidores que atuam na unidade, entre militares e civis, bem como profissionais de outras unidades militares.
A atividade também conta com amostra de artesanatos produzidos pelos próprios servidores, enfatiza informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital potiguar.
Durante a Semana estão previstas discussões sobre temas relacionados à “Saúde e Trabalho”, “Ações do CIASP”, “Acidente com materiais Perfurocortantes”, “Prevenção do Câncer de Próstata” e “Ergonomia no Trabalho”.
A abertura do evento contou com a participação de profissionais do Centro Integrado de Apoio Social ao Policial (CIASP) da Sesed/RN responsável por ofertar o acompanhamento sociopedagógico, psicológico/psiquiátrico aos integrantes da PM/RN, Polícia Civil do RN, Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (ITEP/RN), Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN) e os seus familiares, no intuito de buscar o equilíbrio emocional para o melhor desempenho das suas atividades profissionais.
A apresentação das atribuições do CIASP foi realizada pela assistente social Shinayder Kreiter Bezerra e pela psicóloga Sueli Ferreira de Souza.
Queremos parabenizar a iniciativa do hospital por proporcionar essa integração da gestão com os servidores permitindo que todos conheçam melhor os serviços oferecidos pela própria instituição, bem como por demonstrar um cuidado especial com a saúde e segurança de seus profissionais”, disse a psicóloga Sueli Ferreira de Souza.
A programação será finalizada na próxima sexta-feira (02) com um minicurso sobre “Técnicas naturais de auto cura” que será ministrado por um terapeuta quântico, Louif Karlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário