quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Apelo: Fernando Mineiro pede urgência nas soluções para reabertura do Hospital Giselda Trigueiro

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
A suspensão do atendimento do Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, foi o assunto do pronunciamento do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) na sessão plenária desta quarta-feira (07) na Assembleia Legislativa do RN.
O parlamentar fez um apelo para que o Governo do Estado solucione, com urgência, a situação da higienização da unidade para que ela possa receber novos pacientes.
É um escândalo um hospital responsável por tratar todas as demandas de doenças infectocontagiosas do Estado estar sem condições de receber novos pacientes por falta de higienização. Faço um apelo ao governador Robinson faria que determine uma solução urgente”, disse o parlamentar, conforme texto produzido pela assessoria de comunicação da ALRN, na capital do estado.
Segundo ele, a empresa responsável pelo serviço de higienização da unidade de saúde teve o contrato suspenso há seis meses.
O deputado também usou o seu tempo regimental para falar sobre a Reforma da Previdência, encaminhada nesta terça-feira (06) pelo Governo Federal.
Para ele, o projeto “é o maior ataque aos trabalhadores urbanos e rurais do país em toda história pelos direitos sociais brasileiros”.
Com a aprovação, os contribuintes terão que trabalhar 49 anos para se aposentar.
Isso significa dizer que, se um trabalhador quiser se aposentar aos 65 anos, terá que começar a contribuir desde os 16 anos”, declarou o parlamentar.
Para ele, este assunto deve ser discutido em todas as esferas para que seja evitada a aprovação da matéria.
“Esta Casa precisa também lutar para que essa reforma não aconteça”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário