terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ação: Prefeito Gustavo Soares determina levantamento de situação após forte chuva na cidade

Foto: Nuilson Pinto/Assessoria
O prefeito Gustavo Soares emitiu recomendação aos titulares das pastas de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, respectivamente, Nuilson Pinto, Marcelo Galvão e Samuel Fonseca, para que iniciem de imediato todo um completo diagnóstico abrangendo o setor urbano, suburbano e periférico da cidade do Assú, a fim de identificar os danos provocados pela forte precipitação pluviométrica ocorrida na tarde desta terça-feira (10).
A notícia é proveniente da Secretaria Adjunta de Comunicação da municipalidade.
Segundo informação do titular da pasta municipal de Infraestrutura, Nuilson Pinto, a atividade já foi iniciada e as equipes das secretarias estão se dedicando, desde a pausa da chuva, a percorrer diversos pontos do município e a visualizar os casos considerados mais críticos e que demandam providências de forma mais urgente.
Todo o pessoal das secretarias afins foi imediatamente mobilizado, a partir da instrução do prefeito Gustavo Soares, para vistoriar todo o perímetro da cidade”, disse.
O auxiliar da prefeitura municipal frisou que, a partir da constatação dos casos de maior gravidade, a administração elaborará todo um mapeamento objetivando iniciar todo o trabalho de recuperação dos setores mais agravados em consequência da força das águas.
As pessoas que queiram contribuir com o levantamento de prejuízos podem ligar para o telefone (84) 9-9820-3981 (Samuel Fonseca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário