quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cultura: Secretaria promoveu primeiro contato com integrantes do setor e análise é positiva

Foto: Reprodução
O casarão histórico no qual se instala a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro de Assú, abrigou segunda-feira última (16), o primeiro encontro promovido pelo segmento de Cultura da nova administração municipal.
À frente da reunião esteve o professor Paulo Sérgio de Sá Leitão, que ocupará a titularidade da pasta, frisa informação da Secretaria Adjunta de Comunicação.
O futuro secretário analisou de modo satisfatório o contato com todos que, direta e indiretamente, militam na área cultural do município.
Paulinho Sá Leitão declarou que a conversa foi importante para se ter uma primeira impressão sobre o setor atualmente e permitir a troca de ideias, propostas e sugestões que possam enriquecer a atividade cultural do Assú.
Uma segunda agenda do gênero está previamente definida para o dia 30 de janeiro, uma segunda-feira, às 19h, novamente no interior da Casa de Cultura.
Na ocasião será debatida a realização do 1º Fórum de Cultura do município.
Nessa mesma oportunidade, frisou Paulinho Sá Leitão, serão abordados temas relativos ao processo de consolidação institucional, com a estruturação dos Conselho, Centro e Fundo Municipais de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário