quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pedagogia: Prefeito Gustavo Soares foi Padrinho de alunos concluintes do IBRAPES/UVA

Foto: Ubirajara Barbosa
Hoje vocês conquistam um instante de glória, ao alcançar o objetivo que é a graduação acadêmica. Mas eu desejo que, na vida profissional que vocês terão pela frente, vocês lutem para conseguir a nota máxima nas suas carreiras, com honestidade, com ética, com responsabilidade e com compromisso com a causa que vocês abraçaram”.
Foi com estas palavras que o prefeito Gustavo Soares (PR) se dirigiu à turma concluinte em Pedagogia-Licenciatura Plena, do Instituto Brasil de Pesquisa e Ensino Superior (IBRAPES)-Universidade Vale do Acaraú (UVA), descreve informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A convite dos universitários, o prefeito participou, na condição, de Padrinho da cerimônia de Colação de Grau ocorrida na noite de terça-feira (21), no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN).
A secretária municipal de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, também participou da solenidade, representando o deputado George Soares (PR), Patrono dos concludentes da turma 2013.1 do curso de Pedagogia do IBRAPES/UVA em Assú.
A turma homenageou com seu nome a professora Maria de Fátima Silva e Souza.
O Paraninfo foi o professor Rubens Oliveira Dantas. A Madrinha foi a professora Maria Luzinete Cabral.
Dentre os formandos, o Outorgante de Grau foi o aluno João André Abreu; a oradora foi Judite Gomes; e, a Juramentista, Ulimária Mara Augusta de Souza.
Os professores homenageados foram: Aldeci Fernandes da Cunha, Francisca Livanete Barreto Ferreira, Maria Luzinete Cabral, Milton Guilherme Ramos, Maria de Fátima Silva e Souza, Tiago Moreira, Raniere Moreno, Givalda Macedo e Rita Pereira Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário