quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Serra do Mel: Saúde capacita profissionais da atenção básica, média e alta complexidade

Foto: Assessoria
Preocupada com a operacionalização de seus sistemas, que integram o rol de programas da atenção básica, média e alta complexidade, disponíveis aos cidadãos serramelenses, a Secretaria Municipal de Saúde da Serra do Mel, promoveu curso de capacitação para os operadores dos referidos programas.
O evento ocorreu no último sábado (18), tendo como objetivo fornecer conhecimento necessário para a melhoria e efetivação da qualidade dos serviços que são ofertados pela administração municipal à população, descreve informação da assessoria de imprensa da pasta.
A capacitação visa deixar os operadores dos sistemas atentos quanto a prazos e solicitações para evitar qualquer tipo de bloqueio de recursos no âmbito da saúde no município de Serra do Mel”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Thiago Ferret.
O secretário menciona ainda a importância de cumprir todo calendário anual de todos os programas ofertados pelo Sistema Único de Saúde.
A determinação do prefeito Bibiano é para trabalhar com eficiência, corrigir os erros encontrados e ofertar os serviços à população conforme determina a lei”, observou Thiago Ferret.
Ele ainda lamentou as dificuldades encontradas na Secretaria, mas que estava buscando os meios de solucionar, tendo em vista o desafio aceito e que iria honrar a confiabilidade do prefeito Josivan Bibiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário