terça-feira, 28 de março de 2017

Encaminhamento: Governo Gustavo Soares encaminha reinclusão do Assú ao Polo Costa Branca

Foto: Alex Silva/Assessoria
Um dos compromissos de campanha do então candidato e hoje prefeito Gustavo Soares (PR) deverá se materializar ainda durante este primeiro quadrimestre de 2017: a reinserção do município ao Polo Costa Branca e voltando a ter assento em seu Conselho de Turismo.
As ações com este propósito têm a condução do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Abreu (foto), registra informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da municipalidade.
Na última semana o auxiliar compareceu à Secretaria Estadual de Turismo do RN (SETUR/RN), em Natal, a fim de diligenciar no sentido de que o Assú volte a integrar-se ao Polo Costa Branca, surgido com a proposta de se constituir em importante ferramenta em favor do fortalecimento do turismo regional.
Por omissão da gestão municipal passada, o Assú havia sido alijado do organismo, razão pela qual corria o risco de ser preterido de investimentos turísticos oficiais.
O secretário pôde tratar da questão num encontro com a coordenadora operacional de Turismo da SETUR/RN, Carmen Vera.
Segundo Arnóbio Júnior, a definição no tocante ao reingresso do Assú no colegiado acontecerá no dia 19 de abril próximo.
Nessa data o Conselho de Turismo do Polo Costa Branca realizará uma Oficina de Atualização do Turismo do RN no escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), em Mossoró, instante em que o enquadramento do Assú ao órgão será oficializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário