terça-feira, 28 de março de 2017

Caicó: Circuito Eco Bike abre inscrições com excelente expectativa de participação

Foto: Assessoria
As inscrições para o Circuito Eco Bike Caicó, região Seridó, que será realizado no dia 11 de junho, um dia de domingo, foram abertas sábado passado (25). 
O evento tem como objetivo incentivar o cicloturismo da região, além de proporcionar bem estar aliado a experiências saudáveis e sustentáveis, esclarece a informação vinda da assessoria da comissão organizadora.
A cada ano cresce o número de adeptos da prática do esporte com bicicleta, gerando também a necessidade de eventos que ofereçam estrutura e organização para os ciclistas.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de maio, no site http://circuitoeco.bike.
Os organizadores esperam a participação de 350 ciclistas vindos de diferentes cidades do RN, PE, PB e CE, favorecendo assim o fortalecimento da economia de Caicó em um período atípico do ano.
O Circuito Eco Bike terá um percurso único de 42 km, com trechos de single track, que irão se dividir entre terreno arenoso, argiloso e rochoso, com relevos entre 100 e 200 metros de altitude, contemplando a vegetação de caatinga, predominante na região, sem esquecer os trechos de estradão, e as belíssimas paisagens do sertão de Caicó.
Durante o trajeto, os participantes vão encontrar quatro pontos de apoio com água, gelo, bebidas energéticas, repositor eletrolítico e algumas surpresas da rica culinária seridoense, além da peculiar receptividade caicoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário