quarta-feira, 26 de abril de 2017

FIERN: Amaro Sales faz convite ao presidente da Frente Parlamentar de Micro e Pequena Empresa

Foto: Reprodução
O presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), Amaro Sales de Araújo, visitou nesta terça-feira (25) em Brasília, o deputado federal Jorginho Mello (PR), que preside a Frente Parlamentar de Micro e Pequena Empresa.
Um dos objetivos da visita foi convidar o parlamentar catarinense para participar da quarta edição do seminário Pense nas Pequenas Primeiro, promovido anualmente pela Confederação Nacional da Indústria, registra informação publicada pela página virtual da FIERN.
Desde a Constituição de 1988, a importância de apoiar as micro, pequenas e médias empresas (MPEs) vem ganhando força no Brasil, mas as ações ainda estão aquém do ideal.
Criado em 2013, o seminário tem como objetivo principal expandir essa visão e intensificar o apoio às MPEs, influenciando governantes e legisladores.
No ano passado, o evento teve como tema Como as MPEs podem ajudar o Brasil a sair da crise, e reuniu especialistas para debater sobre políticas de fomento às micro e pequenas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário