sábado, 29 de abril de 2017

MTur: Divulgado resultado de chamada pública para apoio à promoção de festas juninas

Imagem: Ilustração
O Ministério do Turismo (MTur) e o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) divulgaram na sexta-feira (28) o resultado preliminar do Edital de Chamada Pública nº 001/2017, cujo objeto é a seleção de propostas relacionadas a festejos juninos para a participação de municípios em ações de promoção, comunicação e apoio à comercialização. 
Belo Horizonte (MG), Bragança (PA), Campina Grande (PB), Corumbá (MS) e São Luís (MA) foram as propostas vencedoras desta fase, enfatiza informação do órgão de imprensa do MTur, na capital da República.
Ao todo, o Ministério recebeu propostas de 25 municípios, das quais 16 foram habilitadas e submetidas à análise da comissão julgadora formada por servidores do MTur e da Embratur.
O objetivo inicial era contemplar todas as regiões brasileiras com a seleção de uma proposta de cada uma delas. 
Entretanto, como municípios da região Sul não se candidataram, e foi selecionado um de maior pontuação de outra região, conforme previsto no edital.
Com a divulgação do resultado preliminar, o período de 02 a 04 de maio ficará aberto para a apresentação de recursos e manifestações dos municípios não selecionados.
A comissão julgadora terá o prazo de dois dias para analisar eventuais recursos.
A divulgação do resultado final da chamada pública está prevista para o próximo dia 09 de maio.
Confira o resultado da Chamada Pública clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário