terça-feira, 30 de maio de 2017

Assú: Prefeitura alcança prioridade definida por Gustavo Soares e põe folha de pagamento em dia

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Fruto da política de austeridade e seriedade implantada na área econômico-financeira do Executivo assuense pelo prefeito Gustavo Soares (PR), definida após chegar à chefia do Executivo, fixando como principal prioridade o reequilíbrio da folha de pagamento – pendente desde a gestão anterior –, está sendo resgatada a pontualidade do desembolso salarial de todo o conjunto de funcionários da Prefeitura Municipal do Assú neste mês de maio.
Nesta quarta-feira (31), o Poder Executivo municipal realiza o pagamento correspondente ao mês de referência para todos os servidores públicos, frisa nota distribuída pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A folha integral dos funcionários será quitada nesta quarta-feira, representando uma injeção na economia do Assú e região de mais de R$ 3,648 milhões (valor bruto).
Agora, a Prefeitura trabalhará a elaboração do calendário correspondente ao restante do ano de 2017.
Estamos coroando um esforço que foi determinado pelo prefeito no sentido de devolver o pagamento dos servidores dentro do mês”, declarou a secretária de Finanças, Ceiça Bezerra.
A gestão trabalhou incansavelmente para atingir este objetivo”, acrescentou o secretário de Administração e Planejamento, Dias Queiroz.
É uma conquista do governo e dos servidores, mostrando a determinação inabalável do prefeito Gustavo Soares, que só não havia conseguido por a folha em dia antes porque teve que pagar parte do mês de dezembro”, completou o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário