quinta-feira, 25 de maio de 2017

Audiência: Prefeito e auxiliares trataram de pontos de interesse dos servidores com o SINTASE

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Cumprindo a recomendação do prefeito Gustavo Soares (PR) de manter uma administração em sintonia com a categoria dos servidores públicos, ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), uma audiência na qual o chefe do Executivo dialogou com dirigentes e membros do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Saúde e de Endemias do Vale (SINTASE).
Realizada no Gabinete do prefeito, a reunião foi testemunhada pelo secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino; e, pelo secretário de Saúde, Luís Eduardo, relata informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura.
Nossa orientação é no sentido de ter a gestão em permanente diálogo com o funcionalismo”, declarou Gustavo Soares.
O encontro propiciou discussões sobre temas diversos: capacitação dos servidores; apoio a cursos de formação da categoria em nível de graduação na área de saúde; concepção de lei de incentivo para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias; política de acompanhamento da saúde dos profissionais etc.
Clebson Corsino e Luís Eduardo enumeraram ações já empreendidas pelo governo municipal em prol do setor.
O prefeito enfatizou que há o constante esforço do Poder Executivo no sentido de encontrar caminhos para viabilizar mais realizações, sempre atento aos limites orçamentários e às condições impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Mesmo diante de tantas dificuldades no cenário nacional, a nossa gestão está comprometida em analisar as possibilidades e construir um novo momento para os servidores de nosso município”, reiterou o prefeito Gustavo Soares, ao término da audiência com os servidores e líderes sindicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário