quinta-feira, 25 de maio de 2017

Caixa Econômica: Começa nesta sexta-feira o Feirão Caixa da Casa Própria em 11 cidades

Imagem: Reprodução
Começa nesta sexta-feira (26), o Feirão Caixa da Casa Própria, da Caixa Econômica Federal.
O evento dessa semana conta com mais de 202 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (28), afirma informação da assessoria de imprensa da instituição financeira.
Neste fim de semana, o Feirão será realizado em 11 cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).
De 23 a 25 de junho, o evento chegará a Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR).
O Feirão Caixa da Casa Própria de 2017 conta com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os dois fins de semana.
O número de imóveis ofertados supera a marca de 228 mil.
Nesta edição, mais de 3 mil empregados do banco estarão envolvidos na realização do evento, em especial, no atendimento ao público.
Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.
Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa Econômica, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário