quinta-feira, 25 de maio de 2017

CES/RN: Órgão estadual do Ministério da Saúde e COSEMS/RN têm novos representantes

Imagem: Ilustração
O Núcleo Estadual do RN do Ministério da Saúde e o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do RN (COSEMS/RN) contam com novos representantes no âmbito do Conselho Estadual de Saúde do RN (CES/RN).
A substituição dos membros destes órgãos no colegiado foi formalizada nesta quinta-feira (25), através de ato publicado no Diário Oficial do Estado assinado pelo governador Robinson Faria (PSD) e pelo secretário estadual de Saúde Pública, George Antunes.
Numa das considerações, é explicado que o procedimento visa necessidade de compor a representatividade dos diversos segmentos que constituem o CES/RN, correspondente ao biênio 2015 a 2017.
O Núcleo Estadual do RN do Ministério da Saúde designou Carlos José Menezes de Sá Barreto (titular) e Fabiana Maria N. de Figueiredo (suplente), no lugar de Ruth Mary Ferreira e Célia Maria Barroso Coutinho, respectivamente.
O COSEMS/RN designou Débora Costa dos Santos (titular) e José Sueldo Guedes de Queiroz (suplente) em substituição a Luciana Silva de Azevedo e Francisca Liane de Araújo Alves, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário