quinta-feira, 25 de maio de 2017

Futsal: Etapa regional dos 6º JUVERNS em Assú será realizada nesta sexta-feira

Imagem: Ilustração
Com a participação de equipes escolares dos municípios de Assú, São Rafael e Paraú, será vivida nesta sexta-feira (26), no horário de 8h às 12h50, no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, em Assú, a etapa regional da modalidade Futsal Masculino, com alunos-atletas de 15 a 17 anos de idade, da sexta edição dos Jogos da Juventude Escolar do RN (JUVERNs).
O evento é organizado pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RN (SEEL/RN) e recebe o apoio da Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, frisa informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Segundo Edson Sampaio, secretário adjunto de Esportes e Juventude, a competição se desenvolverá em um único grupo, com a participação de quatro estabelecimentos educacionais: Escola Estadual Claudeci Torres, de São Rafael; Escola Estadual Silvestre Veras, de Paraú; e, Escola Estadual Juscelino Kubitschek e Escola Municipal Nair Fernandes, ambas de Assú.
Edson Sampaio é o responsável pela coordenação geral da 11ª Regional de Esporte e Lazer, que compreende a mesma área territorial da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC).
A cerimônia de abertura terá a presença do coordenador dos 6º JUVERNs, professor Fábio Bezerra, e da vice-prefeita do Assú, Sandra Alves (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário