quinta-feira, 25 de maio de 2017

Santuário de Irmã Lindalva: Prefeitura encaminha Pedido de Licença Prévia para projeto

Imagem: Reprodução
Confiando no potencial do turismo do município, inclusive o do segmento religioso, principalmente em consequência da devoção do público católico do Assú e do Estado à Beata Irmã Lindalva, o prefeito Gustavo Soares (PR) decidiu encarar o desafio de fazer caminhar o projeto (foto) de implantação do Santuário que levará o nome da religiosa assuense, a se situar na comunidade rural de Malhada de Baixo, onde nasceu a Beata, local já aprovado pela Igreja Católica para a localização do empreendimento.
A edição desta quinta-feira (25), do Diário Oficial do Município, veicula cópia do Pedido de Licença Prévia remetido pela Prefeitura Municipal do Assú à esfera do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA/RN), instalado na capital do estado, referente ao citado projeto.
A requisição, que aguardará o pronunciamento do órgão ambiental, é assinada pelo próprio prefeito Gustavo Soares, noticia texto procedente da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Nosso governo vai agir com firmeza para tornar real o Santuário de Irmã Lindalva e incrementar o nosso turismo religioso”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário