sexta-feira, 30 de junho de 2017

Natal: Interdição na Avenida Bernardo é mantida para permitir conclusão de obra de esgotamento

Imagem: Ilustração
A obra de esgotamento sanitário que está sendo realizada na Avenida Bernardo Vieira, na capital do estado, ainda não tem prazo para ser concluída.
A previsão anterior era para esta sexta-feira (30), mas o período de chuvas intensas registrado em Natal nos últimos dias atrasou o cronograma.
As equipes não tiveram como avançar no serviço, dadas as condições do tempo, explica informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital potiguar.
A obra de implantação de rede foi iniciada no último dia 15 de maio.
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) deve informar, no decorrer da semana, uma nova previsão para o término da obra.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) mantém o esquema especial de tráfego na área, em razão da execução do serviço de implantação de rede de esgoto.
O tráfego de veículos continuará fechado na avenida, no trecho entre as Avenidas Romualdo Galvão e Salgado Filho, com acesso liberado apenas para o transporte público.
A STTU está orientando o trânsito, mas ressalta que os motoristas devem evitar o trecho, principalmente nos horários de pico, utilizando rotas alternativas, tais como as avenidas Prudente de Morais, Xavier da Silveira, Romualdo Galvão, São José, Jaguarari e Alexandrino de Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário