sexta-feira, 30 de junho de 2017

Treinamento: Capacitação de procedimentos eletrônicos em delegacias para policiais civis

Imagem: Ilustração
Aproximadamente 35 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães, participarão de uma capacitação na Academia de Polícia (Acadepol) que visa a preparação de equipes, de delegacias pilotos, para a confecção de boletins de ocorrência em uma plataforma eletrônica nacional.
As aulas começam a partir da próxima segunda-feira (03) e seguem até o dia 17 de julho, durante todo o dia, registra informação da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (SESED/RN), na capital potiguar.
Os policiais civis que participarão do treinamento, neste primeiro momento, foram convocados pela Acadepol e agirão como multiplicadores do treinamento em suas unidades policiais.
Os policiais civis serão treinados para incluírem os dados dentro do Procedimento de Polícia Judiciária Eletrônico, do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e Sobre Drogas (SINESP).
Nesta primeira etapa participarão as equipes do expediente do Complexo de Delegacias Especializadas; do expediente e plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov); da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Norte; da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR); da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc); da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap); e, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário