quarta-feira, 19 de julho de 2017

Agenda: Prefeito e Consultor de Engenharia acompanham evento do TCE/RN em Natal


Fotos: Marcos Costa/Assessoria
Convidado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), conselheiro Gilberto Jales, o prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR) participa durante toda a manhã e tarde desta quarta-feira (19), na capital potiguar, no auditório da instituição, do Seminário Integrado de Controle Externo – Obras Paralisadas e Inacabadas, que tem como tema central Discutir o Problema de Obras Paralisadas e Inacabadas em Busca de Soluções.
Neste compromisso, o chefe do Executivo assuense se faz acompanhado pelo Consultor de Engenharia da Prefeitura, engenheiro civil José Sande Germano Martins, registra informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.  
Além do propósito principal, o evento possui outras finalidades correlatas.
São elas: disseminar experiências sobre o assunto; discutir com stakeholders estratégias para solução do problema; identificar parcerias para a solução do problema; envolver os responsáveis para conjugar esforço no sentido de solucionar o problema; identificar possíveis ações que minimizem ou solucionem o problema; aperfeiçoar as formas de controle; e, exercitar a transparência.
Esperamos sair deste importante evento com indicações e respostas para equacionarmos determinadas questões que encontramos no município”, disse Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário