quarta-feira, 19 de julho de 2017

Conexão Direta: Projeto leva audiências públicas a Macaíba, Nova Cruz, Monte Alegre e Mossoró

Imagem: Ilustração
A Corregedoria Geral de Justiça do RN anunciou as próximas comarcas que receberão as audiências públicas que integram o projeto Conexão Direta: Macaíba, Nova Cruz, Monte Alegre e Mossoró.
O objetivo é ouvir a população, usuários da Justiça e operadores do Direito para discutir o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário potiguar.
A proposta do Conexão Direta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do estado, ressalta informação publicada pelo portal virtual do Tribunal de Justiça do RN.  
Este novo ciclo será iniciado no dia 4 de agosto, às 9h, com audiência pública no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Ministro Tavares de Lyra, em Macaíba.
No dia 15 de agosto, é a vez de Nova Cruz receber o projeto, às 10h, no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho.
Em Monte Alegre, a audiência pública ocorrerá no dia 17 de agosto, às 14h, no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho.
A comarca de Mossoró recebe o Conexão Direta no dia 28 de setembro, às 14h, no auditório do Fórum Municipal Doutor Silveira Martins.
Durante as audiências serão colhidas sugestões, reclamações ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços judiciais e extrajudiciais prestados à comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário