domingo, 16 de julho de 2017

Entrevista: Tião Couto diz que prioridade para o RN deve ser a geração de emprego e renda

Foto: Assessoria
Com uma agenda bastante movimentada nas últimas semanas, atendendo convites nos diversos municípios para debates e entrevistas, o empresário Tião Couto, ex-candidato a prefeito de Mossoró na eleição municipal de 2016, esteve quinta-feira (13) na cidade de Assú, onde concedeu entrevista ao programa Panorama do Vale, apresentado pelo jornalista Jarbas Rocha, na Rádio Princesa do Vale.
 Durante a entrevista, Tião Couto comentou sobre a situação atual do RN frente à crise econômica e a inércia do Governo do Estado em dar respostas à população, declara informação vinda de sua assessoria de imprensa.  
A prioridade tem que ser a geração de emprego e renda, discutir com as classes produtivas os programas de revitalização da nossa economia. Sem emprego e sem renda a população padece e o estado não arrecada”, disse Tião.
Perguntado sobre disposição para disputar o Governo do Estado no ano que vem, Tião Couto explicou que ninguém é candidato de si mesmo e que o PSDB está construindo um projeto para apresentar alternativas novas e que seu nome está à disposição do partido caso entendam que ele possa agregar nesse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário