domingo, 16 de julho de 2017

Fecomércio/RN: Fórum Empresarial apresentará trajetórias de superação e sucesso do estado

Imagem: Divulgação
A quinta edição do Fórum Empresarial do RN, promovido pela K&M Seminários, acontece no dia 18 de julho, próxima terça-feira, no Teatro Riachuelo, a partir das 19h, e volta a destacar o talento dos empreendedores potiguares e seus cases de sucesso.
O evento, que já se tornou um dos mais importantes do calendário empresarial potiguar, conforme informação postada no site da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), vai apresentar ao público potiguar os cases de duas empresas genuinamente potiguar: a Miranda Computação, através do empresário Afrânio Miranda, no ano em que a empresa comemora seus 30 anos de sucesso no mercado; e. do grupo Gentil Negócios, com a dupla Glauber e Antonio Gentil.
De acordo com a organização do evento, é estimado um público de 1.500 participantes entre autoridades, empresários, executivos, gestores e profissionais de diversas áreas.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.kemseminarios.com.br ou pelo plantão de vendas no telefone (84) 99942-0386 (celular e whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário