segunda-feira, 31 de julho de 2017

TRT/RN: Instituição inicia correição na 1ª Vara de Mossoró nesta segunda-feira

Foto: Assessoria/Reprodução
Durante toda esta semana, os técnicos da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) realizam a correição periódica na 1ª Vara do Trabalho de Mossoró.
Durante esse período de correição, os horários de expediente da Vara do Trabalho e das audiências não sofrerão alterações, salienta informação da assessoria de imprensa do TRT potiguar.
Ficarão suspensos, apenas, os prazos dos processos físicos examinados na correição. 
Já os prazos dos demais processos transcorrerão normalmente.
Na quinta-feira (03), a presidente e corregedora do TRT/RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, estará à disposição dos advogados, reclamantes, empresas reclamadas e sindicalistas que atuam na 1ª Vara de Mossoró, a partir das 14h, para ouvir as reivindicações e prestar esclarecimentos.
Instalada em 1970, a 1ª Vara do Trabalho é mais antiga da jurisdição de Mossoró e tem, atualmente, de 4.179 processos, sendo 2.424 eletrônicos e mais 1.755 em papel.
Desse total, 386 processos estão na fase de conhecimento, o menor estoque entre as varas de Natal e Mossoró, as maiores do estado e outras 3.249 ações na fase de execução (quando já se tem uma sentença), o terceiro maior volume dentre as grandes varas de todo o estado.
A 1ª Vara do Trabalho de Mossoró tem como titular a juíza Lisandra Lopes (foto) e, assim como as quatro Varas do Trabalho de Mossoró, tem jurisdição sobre os municípios de Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Mossoró, Serra do Mel e Tibau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário