quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Agenda: Emater/RN realiza leilão de bens no dia 12 de setembro próximo

Imagem: Reprodução
O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) realizará no dia 12 de setembro, uma terça-feira, a partir das 10h, no auditório da sede estadual no Centro Administrativo, um leilão presencial e online de bens inservíveis à instituição.
O edital foi divulgado esta semana com as regras para os interessados em arrematar alguns dos itens à disposição e que podem ser conferidos no site www.lancecertoleiloes.com.br.
O edital também está disponível no site www.emater.rn.gov.br, transmite informação da assessoria de imprensa da empresa, na capital do estado.
São 48 lotes, constando de um micro-ônibus, automóveis, sucatas, motocicletas, equipamentos de informática, aparelhos de ar-condicionado e mobiliário.
Os itens estão disponíveis para visitação no escritório regional da Emater/RN em Mossoró, no Centro de Treinamento da Emater (Centern) em São José do Mipibu e na sede da instituição, no Centro Administrativo do Governo do Estado, nos dias 05, 06 e 11 de setembro, das 9h às 13h.
Será obedecido o critério de maior lance para a arrematação dos bens, cujos valores de avaliação estão disponíveis no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário