terça-feira, 22 de agosto de 2017

TRT/RN: Instituição recebe pedidos de advogados com processos para conciliar na Semana da Execução

Imagem: Divulgação
Advogados que tenham mais de uma ação envolvendo a mesma empresa já podem solicitar a inclusão dessas ações para que elas entrem numa pauta de conciliação durante a Semana Nacional da Execução Trabalhista, que será realizada em todo país, entre os dias 18 e 22 de setembro próximo.
Essa iniciativa faz parte do planejamento dos Centros Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) em Natal e em Mossoró, que, durante esse período, tentarão conciliar ações coletivas e de grandes empresas demandadas no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) com pautas exclusivas.
Os advogados que desejarem incluir seus processos devem fazer a solicitação até a próxima sexta-feira (25), através do e-mail cejusc-natal@trt21.jus.br e cejusc-mossoro@trt21.jus.br, esclarece informação da assessoria de imprensa do TRT potiguar.
Além dessas pautas exclusivas, os interessados em conciliar seus processos durante a Semana da Execução Trabalhista poderão solicitar ao TRT/RN a inclusão deles nas pautas de audiências, que serão agendadas para esse período, pelo email semanadaexecucao@trt21.jus.br.
No Tribunal, a Semana Nacional da Execução Trabalhista deste ano está sendo coordenada pelos juízes Cácio Manoel, Michael Knnaben (CEJUSC-Natal) e Magno Kleiber (CEJUSC-Mossoró).

Nenhum comentário:

Postar um comentário