terça-feira, 22 de agosto de 2017

CBM/RN: Publicado resultado preliminar da segunda fase do concurso de soldado da instituição

Imagem: Reprodução
O Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), empresa organizadora do certame, divulgou nesta terça-feira (22) o resultado preliminar da segunda etapa – avaliação médica e odontológica – do concurso público para soldado do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN).
A lista com o resultado está disponível pelo portal eletrônico www.idecan.org.br.
Dos 242 candidatos convocados para a segunda fase, 34 faltaram e 208 foram considerados aptos à próxima fase do concurso. 
A próxima fase será o Exame de Avaliação do Condicionamento Físico do concurso, com caráter eliminatório e será realizado na cidade do Natal, no período provável de 16 a 21 setembro, pelos candidatos aprovados e classificados na primeira etapa, que foram considerados aptos na segunda etapa, com o objetivo de verificar a capacidade mínima necessária para suportar, física e organicamente, as exigências próprias do cargo.
A lista com o local e data serão divulgados nos próximos dias nos sites www.cbm.rn.gov.br e www.idecan.org.br, transmite informação da assessoria de imprensa da instituição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário