terça-feira, 22 de agosto de 2017

FENAVALE 2017: Equipe da Prefeitura reúne-se com CDL para discutir participação na Feira

Imagem: Assessoria/Reprodução
Os detalhes com relação a forma de participação do município na Feira de Negócios do Assú e do Vale (FENAVALE), edição 2017, evento programado para o período de 13 a 15 de outubro, inserido dentro da programação oficial do aniversário de emancipação política, social e administrativa do Assú, foram tratados num encontro que ocorreu nesta terça-feira (22), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), uma das entidades envolvidas na organização da Feira.
“A Prefeitura reconhece a importância da Feira e viemos reafirmar a parceria para que ela seja um sucesso”, declarou o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Abreu.
Além dele, a administração municipal foi representada pelo secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido; e, o diretor executivo de Eventos e Turismo, Cloves Soares, registra informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A CDL promove o acontecimento socioeconômico em parceria com a empresa Carimbadas do Chocolate Propagandas & Eventos e a KN Produções.
Presente à cerimônia de lançamento oficial da Feira, dia 10 deste mês, na sede da própria CDL, o prefeito Gustavo Montenegro Soares já havia afirmado que seu governo estava disposto a somar esforços em prol de tal realização, enaltecendo a importância da Feira para revigorar a economia do município e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário