sábado, 12 de agosto de 2017

FIERN: Divulgados os finalistas da Etapa Estadual do Prêmio IEL

Imagem: Ilustração
Os finalistas do Prêmio Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – Etapa Estadual foram divulgados nesta sexta-feira (11), com a apresentação dos nomes de empresas, instituições e estagiários selecionados, que vão receber a premiação, no dia 04 de setembro, uma segunda-feira, às 18h30, no Auditório Albano Franco, da Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), em Natal.  
Nesta edição, além dos finalistas por categorias, há três menções honrosas, registra informação postada pela página eletrônica da FIERN.
Na categoria Empresa, os finalistas no RN são: Agência de Fomento do Estado do RN (AGN), Associação de Orientação aos Deficientes (ADOTE), Centro de Educação e Tecnologia Ítalo Bologna (CETIB), Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGÁS-ER), Coats Corrente Têxtil, Coteminas, Guararapes Confecções, Secretaria Municipal de Administração de Natal e Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa do RN (SEBRAE/RN).
Na categoria Instituições de Ensino, estão entre os finalistas o Centro de Educação e Tecnologia Ítalo Bologna (CETIB), Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGÁS-ER), Centro Universitário do RN (Unirn), Centro Universitário Facex (Unifacex) e Universidade Potiguar (UnP).
Na categoria Estagiário, são finalistas Alanderson Firmino de Lucas, estudante de Metrologia da Universidade Federal do RN (UFRN) e estagiário do CTGÁS-ER; Allan de Freitas Martins, do curso de Engenharia Têxtil da UFRN e com atividades de estágio na Guararapes Confecções; e Natália de Oliveira Fonseca, também de Engenharia Têxtil da UFRN, com estágio na Coats Corrente Têxtil.
Entre as Menções Honrosas, estão a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, a Faculdade Católica Santa Teresinha (FCST) e a estagiária Monalisa da Silva Godeiro, do curso de Engenhais da Produção, da UFRN, com atividades no CTGÁS/RN.
A divulgação dos nomes das empresas e das instituições é, neste momento, por ordem alfabética e a classificação será conhecida na solenidade de entrega da premiação, dia 04 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário