terça-feira, 22 de agosto de 2017

Posse: Novo superintendente estadual assume na Funasa/RN em Natal

Imagem: Assessoria/Reprodução
Com uma reunião com os chefes dos serviços, seções e setores, na segunda-feira (21), o novo superintendente da Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde no RN (Funasa/RN), Marcos Aurélio de Paiva Rêgo, iniciou o seu primeiro dia de trabalho no órgão.
Na reunião Marcos Aurélio, teve a oportunidade de conhecer a equipe técnica e administrativa que coordena as diversas áreas de atuação da Superintendência Estadual da Funasa/RN, informa Israel Lucas, da assessoria de imprensa da Fundação, na capital do estado.
O superintendente estadual disse que está chegando para somar ao corpo técnico da instituição com foco a missão da Funasa – “promover a saúde pública e a inclusão social, por meio de ações de saneamento e saúde ambiental” – e aproximar mais ainda a instituição dos municípios – “aproximar cada vez mais a instituição principalmente das prefeituras municipais, onde temos a maior demanda da de ações da Funasa/RN”.
Marcos Aurélio, disse ainda, que planeja realizar encontro regionais, onde a equipe técnica da Funasa/RN, estará discutindo e até tirando dúvidas com gestores e técnicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário