terça-feira, 22 de agosto de 2017

Tibau: Prefeito municipal participa de Audiência Pública sobre PPA na Câmara de Vereadores

Imagem: Assessoria
No sábado (19) prefeito de Tibau, Oeste potiguar, Josinaldo Marcos de Souza, Naldinho, a vice-prefeita Lidiane Marques, vereadores, secretários municipais e população em geral participaram no plenário da Câmara Municipal de Tibau, da audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA), 2018-2021.
Realizado a cada quatro anos, o PPA é o instrumento legal que articula as ações entre as instâncias executivas e estabelece medidas, gastos e objetivos da administração pública, orientando a ação de governo para o período, já que só poderão ser executadas pelo Governo do Estado as ações inseridas no Plano Plurianual.
 Segundo o prefeito, o sucesso do PPA depende do envolvimento de toda a comunidade, ressalta o texto produzido pela assessoria de comunicação da Prefeitura.
A audiência pública é uma excelente oportunidade para que todos participem e colaborem com informações que resultarão no desenvolvimento da nossa cidade e de toda a região”, observou o prefeito.
Ainda conforme o chefe do Executivo tibauense, “nossa intenção é continuar realizando obras estruturantes com a participação da população, visto que Tibau está se desenvolvendo rapidamente, e sempre ouvindo os anseios da comunidade e observando as sugestões e reivindicações da população, e a administração municipal realiza e vai realizar muito mais”.
Durante o período da manhã também foi discutido e colocado em votação, para escolha da população, o que deveria constar no PPA 2018-2021, que são as ações e metas previstas para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário