quinta-feira, 21 de setembro de 2017

28 de setembro: Sessão Solene marca Setembro Cidadão na Assembleia Legislativa do RN

Imagem: Eduardo Maia/Assecom
No mês em que se comemora o Setembro Cidadão, dedicado ao estímulo da cidadania no estado, a Assembleia Legislativa do RN irá promover sessão solene para homenagear representantes potiguares com destacada atuação em favor da causa.
A solenidade, proposta pela deputada Márcia Maia (PSDB) - foto -, acontece no próximo dia 28, quinta-feira vindoura, às 10h, no plenário da Casa Legislativa, adianta informação da assessoria de imprensa.
Entre os 16 homenageados, estão o juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira, idealizadores do projeto Setembro Cidadão, que nasceu a partir da experiência na elaboração de livros educativos.
O projeto foi criado a partir da aprovação da Lei Complementar Estadual nº 494 e a iniciativa é pioneira no reconhecimento da importância da cidadania e faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã (PROBEC).
Além da sessão solene, o Legislativo Potiguar também celebra o Setembro Cidadão com uma exposição do seu Memorial, que foi aberta oficialmente no dia 15 deste mês e que prossegue no shopping Midway Mall, na capital do estado, até o próximo dia 30.

Homenageados:

Andréa Varela Leite; Betânia Leite Ramalho; Sub-Tenente Célia Maria de Melo; Secretária Cláudia Santa Rosa; Vereadora Eudiane Macêdo; Capitão Eann Stvyvenson; Francisco das Chagas Pinheiro; Cabo Francisco Teixeira de Lima; Jarbas Bezerra; Madson Vidal; Vereadora Júlia Arruda; Lígia Limeira; Lusia Maria Saraiva de Aquino; Luiz Augusto Maranhão Valle; Manoel Onofre Neto e Tânia Suassuruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário