quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TRT/RN: Semana de Execução Trabalhista já passa dos R$ 5 milhões em conciliações

Imagem: Assessoria/Reprodução
Já ultrapassa os R$ 5 milhões o valor parcial em conciliações realizadas durante a Semana Nacional de Execução Trabalhista pela Justiça do Trabalho do RN.
O valor corresponde às conciliações que estão sendo realizadas, diariamente, nas Varas do Trabalho do Estado e nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de Natal e de Mossoró segundo informação da assessoria de imprensa do TTR/RN.
Os acordos envolvem processos de pequenas e grandes empresas, como Caixa Econômica Federal, Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) e Master Incosa Engenharia S.A.
A Semana Nacional de Execução Trabalhista é promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e vai até sexta-feira (22).
Este ano, tem o slogan Todo processo precisa de um ponto final.
O objetivo é promover um maior engajamento nacional para solucionar processos com dívidas trabalhistas em fase de execução, ou seja, existe condenação, mas o devedor não cumpre a decisão judicial.
Os CEJUSCs de Natal e de Mossoró prepararam uma extensa pauta para a Semana de Execução, envolvendo mais de 700 processos, incluindo ações solicitadas pelas partes, além daquelas identificadas com possibilidade concreta de acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário