quinta-feira, 21 de setembro de 2017

UFRN: Instituição aplica pesquisa com ex-alunos da graduação

Imagem: Ilustração
A Universidade Federal do RN (UFRN) convida alunos egressos da graduação, entre 2012 e 2016, a participar de pesquisa realizada pela instituição para auxiliar na melhoria das atividades acadêmicas e avaliar a contribuição no desenvolvimento econômico e social.
O questionário está disponível até a segunda quinzena de novembro no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde o público-alvo pode ter acesso com login e senha cadastrados no período da graduação, destaca informação de Marina Gadelha, da assessoria de imprensa da UFRN, na capital do estado.
Responsável pela pesquisa, o assessor da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), Márcio Capriglione, afirma que a participação do maior número possível de pessoas favorece a efetividade do levantamento, realizado a cada dois anos para aferir o cumprimento da missão institucional.
Esta é a terceira pesquisa com egressos, que engloba 21 mil alunos aptos a responder o questionário, por meio do qual são coletadas informações como empregabilidade, local de residência, estudos e avaliação da qualidade do ensino na UFRN.
Em caso de dúvidas, outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail fale.conosco@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário