segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Atitude: Prefeito Gustavo Soares endossa luta dos gestores por ajuda financeira aos municípios

Imagem: Assessoria/Reprodução
Articulado pela diretoria da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), o encontro que ocorre nesta segunda-feira (23) na sede da entidade, em Natal, envolvendo os prefeitos potiguares e representantes da Bancada Federal do estado, tem a presença do prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares.
O chefe do Executivo, juntamente com outros prefeitos do Vale do Açu e de outras regiões do estado, foi solidarizar-se com o esforço para que os municípios possam receber mais aporte de recursos a fim de atenuar o instante de crise financeira, frisa informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Este é um momento importante em que é vital que haja a união e engajamento dos prefeitos e de toda a classe política do Estado para que analisemos a questão com profundidade e possamos discutir alternativas que possam ajudar a evitar que aconteça um colapso nos municípios com consequência grave para a população”, resumiu Dr. Gustavo, ao se manifestar sobre a relevância do evento de hoje. 
De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a dificuldade das prefeituras tem se agravado ao logo dos anos por conta do acúmulo de responsabilidades, da baixa arrecadação e do empobrecimento populacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário