segunda-feira, 20 de novembro de 2017

George Soares: Advogados trabalhistas do RN recebem homenagem da Assembleia Legislativa

Imagem: João Gilberto/Assecom ALRN
A Assembleia Legislativa do RN prestará homenagem aos advogados trabalhistas do estado, em sessão solene que acontece na próxima quarta-feira (22), às 9h, no plenário da Casa.
O propositor da solenidade, deputado George Soares (PR) - foto -, destaca a importância do papel desempenhado pelos profissionais frente às relações de trabalho.
A missão do advogado trabalhista merece ser reconhecida por ajudar a sociedade a solucionar os conflitos surgidos nas relações entre empregados e empregadores, de forma justa e eficiente”, disse George Soares, conforme a informação da assessoria de imprensa da ALRN, na capital do estado.
Para representar o conjunto de advogados trabalhistas, irão ser homenageados os seguintes profissionais: Adherbal Atílio de Castro, Augusto Costa Maranhão, Evandro de Freitas Praxedes, Francisco das Chagas Rocha, José de Deus Alves dos Santos (In Memoriam), Marcos de Holanda, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, Roneide Pereira da Silva, Simone Leite Dantas e Wagner Soares Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário