quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Agenda: Secretária estadual de Educação e Cultura participa de Jornada Pedagógica em Assú

Imagem: Reprodução
A secretária estadual de Educação e Cultura, Cláudia Santa Rosa (foto) participará nesta quinta-feira (1º) do segundo ciclo da Jornada Pedagógica que acontece na sede da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), localizada no município de Assú.
Na oportunidade, a Secretária também vai tratar do período de matrículas e o início do ano letivo, repassa informação procedente da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN (SEEC/RN), na capital potiguar.
Coordenada pelos diretores da DIREC da jurisdição, a programação do evento inclui apresentações culturais, rodas de conversa e palestras que visam discutir e fomentar o ensino da rede estadual de educação, através da inovação pedagógica e do planejamento de gestão.
Tendo por tema “A arte de tecer a gestão: aprendizagem que transforma” a programação do evento inclui apresentações culturais, rodas de conversa e palestras que visam discutir e fomentar o ensino da rede estadual de educação, através da inovação pedagógica e do planejamento de gestão.
Durante a passagem pela cidade, a titular da SEEC/RN também fará uma visita à construção do Centro de Educação Tecnológica e Profissional, que está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário