quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Agricultura: Secretário frisa que Chamada Pública é excelente opção de mercado para produtores

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Os produtores rurais do município estão sendo chamados a participar da Chamada Pública nº 001/2018, no âmbito da Prefeitura do Assú, e que visa a aquisição de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para a confecção da merenda escolar do alunado da rede pública municipal de ensino durante o ano letivo 2018.
Quem endossa o convite à classe produtora rural é o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura, Braz Barreto (foto).
Ele lembrou que a prefeitura pode ser a alternativa para minimizar um problema enfrentado pelos produtores: a dificuldade de espaço no mercado para a comercialização de seus produtos.
O texto é elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura do Assú..
Muitos pequenos agricultores têm na dificuldade de escoar o que produzem um dos principais gargalos, e participando desta Chamada Pública eles terão a certeza de que poderão fornecer à Prefeitura, que necessita deste material para a produção da merenda escolar”, ressaltou o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável.
A administração municipal tem todo o interesse de que o maior número possível de agricultores e empreendedores da Agricultura Familiar possa participar desta licitação”, reiterou a presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Elisângela Eufrásio.
A Chamada Pública nº 001/2018 está programada para o dia 06 de fevereiro próximo, terça-feira da próxima semana, às 8h30, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
O edital está à disposição dos interessados na CPL de segunda a sexta, de 7h às 13h.
Outras informações pelos telefones: (84) 3331-2121/2122/1987/2321 (Ramal 271).

Nenhum comentário:

Postar um comentário