segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Apodi: UERN desenvolverá pesquisa sobre o impacto socioeconômico do carnaval no município

Imagem: Josemário Alves/Assessoria Apodi
A Faculdade de Ciências Econômicas (Facem), por meio do Departamento de Economia da Universidade do Estado do RN (UERN), publica edital do processo seletivo para concessão de bolsas de pesquisa sobre o impacto socioeconômico do Carnaval no município de Apodi, Alto Oeste potiguar.
São oferecidas 20 vagas para estudantes da UERN, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo e Gestão Ambiental.
A seleção será realizada através de análise de currículo e entrevista e o estudante selecionado receberá uma bolsa de R$ 300,00, diz informação veiculada pelo portal eletrônico da UERN.
Terão prioridade na seleção os alunos que residem no município de Apodi, uma vez que a bolsa não contempla recursos para deslocamento dos bolsistas.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas de 15 a 19 de janeiro de 2018, das 8h às 11h na Secretaria da Facem, no Campus Central de Mossoró, de forma presencial, ou de forma eletrônica através de e-mail facem@uern.br, encaminhado até as 11h do dia 19 deste mês, próxima sexta-feira.
As entrevistas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Apodi, no dia 22 de janeiro, segunda-feira vindoura, no turno matutino, de 8h às 12h.
O resultado final será divulgado neste mesmo dia.
Também no dia 22 de janeiro, após a divulgação do resultado, será realizado um treinamento com os bolsistas selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário