sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Cinema: Prefeitura apoia realização d’A Mostra de Documentários de Assú no dia 23

Imagem: Reprodução/Assessoria
Através da Secretaria Adjunta de Cultura, dirigida por Paulo Sérgio de Sá Leitão, a Prefeitura Municipal do Assú endossa institucionalmente a realização d’A Mostra de Documentários de Assú, evento que está sendo trabalhado para o dia 23 de janeiro corrente, uma terça-feira.
A programação acontecerá a partir de 19h no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, espaço público localizado no centro da cidade, frisa informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Conforme informação prestada pelo secretário adjunto, o empreendimento cultural consistirá da exibição de curtas-metragens, filmes e documentários feitos em Assú por produtores locais.
A Mostra também conta com a participação da Petrobras.
É uma realização importante e tem o aval da administração por se enquadrar à política de valorização da arte e cultura defendida pela gestão Gustavo Soares”, disse Paulo Sérgio.
O conteúdo d’A Mostra terá as seguintes produções audiovisuais: “Pescador, O Mar que Virou Sertão”, de Paulo Sérgio de Sá Leitão; “O Rebuliço de Renato Caldas na Terra dos Poetas”, de Jobielson Silva e Ádala Dayane; “Canindé, o Padre Nosso de Cada Dia”, de Gilvan Lopes; e, “Irmã Lindalva: Vida, Fé e Serviço Para o Amor de Deus”, de Alexandre Varela, Arlinda Silva, Gicardson Silva, Magna Gomes e Maria José de Morais – este último será lançado oficialmente dentro do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário