quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TRT/RN: Instituição recebe homenagem de advogados por prêmio do CNJ nesta quinta-feira

Imagem: Assessoria/Reprodução
A Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), em conjunto com a Associação Norte-rio-grandense de Advogados Trabalhistas (ANATRA) realiza nesta quinta-feira (1º) uma solenidade em homenagem à presidente do TRT potiguar, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, e ao juiz Magno Kleiber Maia (foto), da 2ª Vara do trabalho de Mossoró.
A homenagem acontece graças ao resultado do projeto Pautões de Conciliação Facilitada do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em Mossoró, que receberá o oitavo prêmio Conciliar é Legal promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na categoria Justiça de Trabalho.
A cerimônia acontece às 18h, no auditório, da sede da OAB/RN, na capital do estado, transmite informação vinda da assessoria do TRT estadual.
O trabalho realizado pelo Cejusc/Mossoró se destacou no cenário nacional, dando prioridade a negociação, o que encurtou o tempo de tramitação dos processos e deu agilidade à pauta do Tribunal, sem contar no benefício que proporcionou para empregados e empregadores.
Só em duas ações coletivas foram arrecadados mais R$ 12 milhões e foram beneficiadas mais de 500 pessoas.
O que resultou nesse prêmio foi a compilação de todas as práticas adotadas em processos coletivos ou a junção de várias ações e as práticas de facilitação da conciliação em processos de caráter coletivo", disse o Juiz Magno Kleiber Maia, coordenador do Cejusc/Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário