terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Areia Branca: Prefeita faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

Imagem: Evandson Bernardo/Assessoria
Aconteceu na noite desta segunda-feira (19), a primeira sessão solene da Câmara de Areia Branca, e, como determina a legislação, a chefe do executivo municipal, a prefeita Iraneide Rebouças (foto), esteve presente para a leitura da mensagem anual, abrindo assim, os trabalhos do legislativo no ano de 2018.
Em função da ausência do presidente, a sessão foi conduzida pelo vice-presidente da casa, o vereador Aldo Dantas, registra informação da assessoria de imprensa do Executivo.  
Com quase 14 meses de administração, a mensagem da prefeita mostrou uma detalhada prestação de contas das ações do governo municipal e os projetos para os próximos anos do mandato, sem deixar de apresentar o cenário caótico em que estava o município de Areia Branca em janeiro de 2017 e a herança de uma dívida deixada pelas gestões passadas de quase R$ 50 milhões.
A mensagem anual teve ainda o tom conciliador, de parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, juntamente com o povo.
A gestora pediu mais uma vez o apoio dos vereadores na aprovação dos projetos importantes para o desenvolvimento da cidade, e informou que já estava deixando algumas matérias para apreciação da casa, como o Projeto de Lei do pagamento do piso nacional do professor e do REFIS, para negociação de débitos dos tributos municipais.
Também estiveram presentes os vereadores Alderi Batista, Samuel Lemos, Wagner Tavernard, Antônio Carlos, Rebeca Melo, Duarte da Silva Júnior e Renan de Lima, além de secretários, gerentes, servidores municipais e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário